Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Todos somos belos



Este momento da moda realmente me agrada, e muito! É claro que quanto ao vestuário só vemos releituras e mais releituras. Não vemos mais criações, novidades de fato. A não ser nas misturas que antes eram absurdas e agora são tendências, como usar estampa com estampa, jeans com jeans, conjuntinho; misturar tecidos e estilos em um mesmo look. Na maquiagem também há mais liberdade agora. O que antes era ousado agora é super visto por aí.

Mas eu me refiro mesmo à questão das diferenças. Elas não ficam mais só fora das passarelas. Claro que as modelos altas e magricelas ainda reinam, mas temos muitos modelos diferentes que fazem muito sucesso e abrem caminho para tantos outros que antes nem imaginariam modelar como opção de carreira. Já falamos de alguns aqui no In Moda:

Este é Stephen Thompson, o modelo albino da Givenchy que posou em uma campanha estrelada também pela modelo transsex Lea T.


Lea T.


Outra modelo de quem falamos aqui no blog é a Aimee Mulins que além de ser modelo também é atriz e atleta.

Aimee Mullins


A modelo da vez é a Cara Delivnigne, que também é o rosto da Saint Laurent. Apesar de ter os padrões físicos da maioria das outras tops, a Cara tem uma característica muito forte: as sobrancelhas! Eu tenho sobrancelhas grossas e bem escuras, pretas mesmo, e sofria altas zoações no colégio por conta disso. Quando enfim eu comecei a depilar as sobrancelhas, de tanto que me zoaram, eu as deixei bem finas. E mantive assim durante um bom tempo. Quando as deixei mais grossas novamente teve quem achasse estranho, mas agora a maioria gosta; agora é moda. 


Cara Delevingne


Como não é só de magricelas que o mundo é habitado, não podíamos deixar de mostrar algumas modelos mais cheinhas que também arrasam no carão e nas passarelas.Como a modelo brasileira Fluvia Lacerda.

Fluvia Lacerda



Escrevendo este post me lembrei de uma propaganda que assisti há algum tempo e que me emocionou muito!Falei dela pra várias pessoas. É uma campanha da Dove. No vídeo um desenhista forense faz o retrato falado de várias mulheres, primeiro seguindo a descrição que elas fazem de si mesmas e depois seguindo a descrição de pessoas que passaram algum tempo com cada uma delas. O resultado é lindo e emocionante, vale a pena conferir:






Nenhum comentário:

Postar um comentário